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O marketing feito no Facebook deve ser bem planejado e exige que você compreenda a plataforma para garantir o sucesso de sua página de negócios.Nem todas as empresas devem estar no Facebook! Descobrir onde está o seu público alvo e concentrar-se na plataforma fará que seu negócio tenha uma maior projeção.

Defina seus objetivos, crie as estratégias e inicie a presença nas mídias sociais. Existem vários motivos para estar no Facebook e podem ser algum como estes: criar marca ou produto de consciência, construir uma comunidade, mostrar os seus conhecimentos, educar, ficar top of mind, aumente seu alcance, gerar tráfego para seu site, construir novas parcerias, prestar serviço ao cliente e

aumentar as vendas, entre outras.

Ter em claro em sua mente o você deseja alcançar no Facebook é fundamental. Além disso, quanto mais você conhecer sobre seu público alvo, melhor será direcionada a mensagem e informações. Com isso, ficará mais fácil definir a estratégia e linguagem adotada, mas lembre-se que no marketing digital não há uma formula pronta, é preciso a analisar e promover as mudanças sempre que necessário.

Conquiste seus fãs com as imagens, desde a capa até as postagens. Siga os tamanhos propostos pelo Facebook e deixe sua marca estampada. Não esqueça de fazer postagens regularmente, isso contribui para que haja trafego em sua página.

Interaja sempre com o seu público, responda a todos os comentários e os chamem para participar das conversas. Escutar o que seu consumidor tem a dizer é um dos passos mais importantes para o sucesso.

Como o Facebook é uma mídia rápida, não os deixe esperando por muito tempo, tente ser o mais ágil possível nas respostas.

Lembre-se que o Facebook é mais um canal de comunicação entre você e seus consumidor, por isso dê sempre a atenção devida a esta rede social.


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