kredi kartı ile fatura ödeme fatura öde kredi kartı ile avea fatura ödeme avea fatura ödeme Turkcell fatura ödeme kredi kartı ile Vodafone fatura ödeme Vodafone fatura ödeme TTNET fatura ödeme Vodafone borç ödeme kredi kartı ile turkcell fatura ödeme
kredi kartı ile fatura ödeme vodafone fatura ödeme fatura öde ttnet fatura ödeme d-smart fatura ödeme vodafone borç ödeme avea borç ödeme avea fatura ödeme kredi kartı ile avea fatura ödeme kredi kartı ile elektrik faturası ödeme elektrik faturası ödeme - gediz fatura ödeme
instagram begeni hilesi instagram takip�i kasma instagram takip�i hile instagram takip�i hilesi
erotik film izle
cilt bakimi cilt bakim sac bakimi cilt bakimi sac bakimi diyet makyaj makyaj teknikleri guzellik guzellik maskeleri

Palestrantes

Dan J. Monaghan, Fundador WSI

O fundador da WSI começou sua trajetória de empreendedor aos 21 anos, logo depois de se formar na Sir Wilfred Laurier University.

Nessa época, abriu a The Northern Group, uma empresa de marketing e vendas com foco na comercialização de produtos ambientais no Canadá. O sucesso da primeira empresa mostrou que Dan tinha a capacidade de prever tendências emergentes e capitalizar sobre elas.

Essa experiência o levou a escrever dois livros: “Why not me” (como coautor) e "Amazing Secrets of Profiting from the Internet". Foi justamente atraído pelo potencial da tecnologia e do mundo virtual que, em 1995, ele fundou a WSI.

Atualmente, Monaghan é uma autoridade reconhecida no universo do marketing digital. Faz parte do órgão executivo do Ontario Chapter of Young President's Organization (YPO) e do Educational Foundation of the International Franchise Association (IFA). 

É também o fundador do "Make Child Poverty History" (www.makechildpovertyhistory.org), um programa mundial, operado em parceria com a World Vision, e autor de diversos livros, entre eles “Digital Minds”, publicado em 2013. A obra foi lançada no Brasil em 2014, em português, enriquecida com informações do mercado nacional em capítulos escritos por coautores brasileiros. A 2ª edição dessa obra estará disponível para os participantes desse evento no cocktail de lançamento às 19:00 horas.

 

 

François Muscat

Reconhecido internacionalmente como um especialista em Marketing Digital, François faz parte da equipe WSI há 11 anos, vive e ama o Marketing Digital e as Mídias Sociais. Com grande experiência no assunto tem palestrado sobre como usar o Marketing Digital para melhorar os negócios em vários países, incluindo África do Sul, Austrália, Brasil, Canadá, Colômbia, Dubai, França, Quênia, Nigéria, México, Espanha, Reino Unido e EUA.

François é membro da Associação Profissional de Oradores da Africa do Sul onde não só faz palestras, mas também ajuda executivos a construírem e fortalecerem a sua marca online. Além de já ter recebido diversos prêmios no segmento de Marketing Digital.

 

Martha Gabriel

Autora do best seller “Marketing na Era Digital”, livro entre os 10 mais vendidos na área de marketing e finalista do Prêmio Jabuti 2014 na categoria Educação com o “Educ@r: a (r)evolução digital na educação”. Engenheira (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e PhD em Artes (ECA/USP), com Educação Executiva em Inovação e Neurociência para Liderança no MIT Sloan. CEO da Martha Gabriel Consulting & Education e ganhadora de 11 Prêmios iBest. Coordenadora e professora de MBA e pós graduações, incluindo BSP, Digicorp/USP, FIA/USP, Alfa/FADISP, HSM Educação, entre outras business schools. Faculty da CrossKnowledge International.

Reviewer da LEA Leonardo Electronic Almanac, MIT e do Networked Book, Turbulence.org.

Autora de cinco livros e agraciada com o patrocínio "Intelecto Digital" de 2010 a 2016 pela Locaweb.

Curadora e mediadora de eventos de tecnologia, inovação e marketing, como o Encontro Locaweb de Desenvolvedores, Congresso MPI FIESP, Digitalks, entre outros.

 

Eduardo Correia

Formado em Design e com MBA em Marketing Estratégico pela USP, é especialista em Inbound Marketing atuando na estratégia de conteúdo, lead nurturing, abertura de novos canais e parcerias pela Sharp Spring.

Já participou de alguns eventos como painelista dos eventos no Fórum de Marketing Digital em Porto Alegre 2015, Fórum de Marketing Digital em Curitiba 2015, Fórum de Marketing Digital em Belo Horizonte 2015, Fórum de Marketing Digital em Florianópolis 2016 e Inbound Camp 2016: Uma discussão sobre plano de marketing com baixo budget.

 

Rodrigo Mendes

Sócio da área de Business Risk da Deloitte, onde iniciou suas atividades em 1995. Participou de diversos trabalhos de gestão de riscos e Basiléia II / Solvência, implementação da Lei Sarbanes-Oxley, Seção 44, revisão de controles internos, Auditoria Interna, “due diligence” e revisão de sistemas.

Especialista em “risk management”, conduzindo diagnóstico e implementação de áreas de gestão de riscos, desenvolvimento de metodologias para quantificação de riscos operacionais, revisão de modelos de gestão de riscos de mercado, definição de indicadores para monitoramento contínuo de riscos, implementação de sistemas e aproveitamento das sinergias existentes nos trabalhos de mapeamento de processos para atendimento a diferentes regulamentações em uma abordagem integrada.

 

Marcell Rosa

Marcell é formado em Administração de Empresas pelo Instituto Mauá de tecnologia, com extensão em negociação internacional pela Fondazione Cuoa e pós-graduado em negociação e gestão de vendas pela FIA. Possui 10 anos de experiência em tecnologia e vendas em empresas como HP, ADP, Salesforce e atualmente atua como Executivo de Contas do LinkedIn, na equipe responsável por transformar a forma como as empresas fazem negócios através do Social Selling no Brasil.

Jared Beasley

Jared Beasley é vice-presidente do setor de parceiras da empresa Sharp Spring. Formado na Old Dominion University, em Ciências (BS), Administração de Empresas, Gestão e Operações, possui vasta experiência em na geração de leads, gerenciamento de contas, e projetos de satisfação de clientes.

James é focado em motivar equipes e apresentar o valor do produto e negócio para conquistar novos clientes, pensando sempre na satisfação do consumidor, com a meta de mantendo-se como líder de venda no segmento em que atua.

 

                

MANTENHA-SE CONECTADO

Copyright 2017 by WSI